quinta-feira, 28 de abril de 2011

Metade

Você não sabe de nada. Não sabe de nada a meu respeito. Não sabe os caminhos que me levaram até você. Quando eu olhei pra você eu enxerguei muito mais do que um cara bonito. Eu senti você naquele momento. Você tinha o que eu sempre quis em um homem. Quero alguém que me olhe nos olhos e saiba dizer o que está sentindo. Quero alguém que me enxergue, que saiba dizer em que eu sou boa e em que eu sou péssima. Alguém que me ame e as vezes me odeie. Alguém que não finge, mas que diz o que não gosta, o que não quer.
Seja homem pra viver uma história de verdade, assuma uma postura diante das pessoas, não dê desculpas, não fique em cima do muro. Olhe pro outro e veja quem ele é, não espere dele um retorno pro seu ego. O ame pelo que ele é. Não se humilhe por um elogio ou por muitos, não queira somente as conveniências, sofra, mostre sua dor, mas levante a cabeça e continue a fazer toda sua rotina antes que tudo vire migalhas de sua dor. Lute pelo seu dinheiro, pela sua dignidade, mas pelo seu amor também. Não o ofereça aos que não saibam senti-lo, vê-lo e tocá-lo.
Espero não ter mais nada a lhe dizer, a não ser... que te quero desde o primeiro instante em que meus olhos te sentiram intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário